CARRINHO DE COMPRA
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Política de troca e devolução

1 - Política de trocas e devoluções

A Shoplivre.com.br se compromete a efetuar a troca do produto ou a devolução do valor efetivamente pago pelo mesmo, quando o escolhido em nossa loja não atender as necessidades ou as expectativas de nosso cliente, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor.
O produto deve estar em conformidade com o item 3.1.1 desse termo.

2 - Troca de produto com defeito apresentado:

No caso do cliente constatar algum defeito de fabricação ou irregularidade no produto comprado, o cliente deverá entrar em contato com a nossa área de suporte técnico e seguir as orientações que serão passadas para verificar se é mesmo um defeito, o cliente também pode entrem em contato caso queira direto com o fabricando do produto.

Os produtos comercializados em nosso site conta com garantia contra eventuais defeitos de fabricação pelo período de cobertura que consta na descrição do produto. A garantia do mesmo é feito na maioria das vezes em rede autorizada de cada fabricante. Verificar o manual do produtos onde fica um assistência mais próxima. Caso tenha alguma dúvida deverá entrar em contato com no central de atendimento.

Produtos comprado no prazo de 90 dias caso o cliente não queria enviar a uma assitência téncnica poderá enviar diretamente  para nós. E nós enviáremos para um assistência autorizada.

Não trabalhamo com conserto de equipamento apenas produtos que esteja em garantia do seu fabricante.


3 - Condições:


3.1 - Documentos:
- Nota Fiscal ou documento comprobatório de venda original para efeitos de eventual troca do equipamento em função do número do serial (recomendamos que guarde uma cópia)

3.2 – Condições do produto:

3.2.1 - O produto a ser devolvido deverá estar em sua caixa original, completa e sem danos, contendo todos os seus acessórios, inclusive as embalagens plásticas de proteção e não poderá apresentar nenhum sinal de mau uso, danos físicos motivados por queda ou utilização fora das especificações do seu manual de instruções.

3.2.2 - A Shoplivre isenta-se da responsabilidade de trocar ou reparar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, e que apresentem sinais evidentes de maus cuidados ou zelo, que possam ser responsáveis pelo dano apresentado de acordo com laudo emitido pelo departamento responsável de suporte técnico.

4 - Situações Adversas à garantia:

4.1 -  Em caso de não se tratar de defeito de fabricação a garantia não cobre falhas de softwares, problemas relacionados a vírus, ou instalação de software ou aplicativos não compatíveis com o equipamento ou falta de habilidade ou treinamento para manuseio do equipamento. Neste caso os custos de reparos serão informados ao cliente e o produto reparado a partir do seu aceite, em função de não se tratar de defeitos decorrentes de problemas de fabricação.

4.2 -  A garantia não cobre e não responderemos por defeitos motivados em transporte pelo comprador, utilização do produto diferente das recomendações do fabricante, defeitos em produtos que apresentem riscos, sinais de queda, batida, produtos com sinais de que foi molhado ou queima em virtude de sobrecargas de energia elétrica, instalação ou desinstalação incorreta como tensão de alimentação (110/220), raios ou fenômenos da natureza .

4.3 - A Shoplivre.com.br  ficará isenta da responsabilidade sobre a garantia do produto caso haja alteração, reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados por nossa empresa ou que não seja autorizado pelo fabricante do produtos. Verificar no manual do produtos onde fica uma assistência autorizada mais próxima. Por algum motivo não encontrar um assistência entre em contato conosco por nosso canais.
 
4.4 - Nossa garantia não assegura que os equipamentos que comercializamos funcionem com todos os sistemas operacionais, nem tão pouco com futuras e novas versões e em caso de dúvidas recomendamos consultar nossa central de atendimento antecipadamente a compra.
 
4.5 - Não nos responsabilizamos por prejuízos do tipo: Interrupção de comercialização, perda de informações constantes no equipamento ou perdas de informações comerciais em virtude de tempo em que o equipamento ficar em nosso poder ou lucro cessante
 
4.6 - Nosso selo de lacre identifica sua origem e não poderá ser violado para que a garantia seja mantida.

4.7 - Não aceitamos devolução de produto fora das situações previstas na garantia e na lei.

5 - Instruções:

5.1 - Envio de produtos com defeito
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Shoplivre para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar uma cópia da nota fiscal ou documento comprobatório de compra para seu cancelamento e deve estar em conformidade com o item 3.1.1 desse termo.


5.2 - Avaliação:
Após o produto ser avaliado, conferido e liberado por nossos técnicos, notificaremos imediatamente o cliente, explanando sobre o ocorrido e posicionando sobre o que será feito para corrigir o defeito encontrado.

5.3 - Prazo para Atendimento:
A Shoplivre.com.br se compromete a posicionar e resolver o problema do cliente, em um prazo de 72h a 30 dias (no máximo). A contar da data do recebimento do produto com defeito, pela empresa.
Por acreditar na necessidade da posse do equipamento por parte do cliente, nos comprometemos ao máximo empenho e determinação para resolução do problema o mais breve possível, impondo sempre nossa política de trabalho e de pós venda.

Impresso dia: 22/09/2019 / https://www.dallaswestbulls.com.br/
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